Testes seletivos em andamento

Ãrea de conhecimento: Química

Matéria específica: Química Inorgânica, Ciência e Tecnologia dos Materiais, Catálise e Química Geral. .

Processo: 23075.076556/2023-01

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.

Requisito: Graduação em Química Licenciatura; Química Bacharelado; Ciências Exatas com habilitação em Química; Engenharia Química; Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, obtidos na forma da lei.

Tipos de provas: Análise de Currículo e Prova Didática. Sendo a prova didática realizada de forma presencial.

Recebimento das inscrições: As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail departamentos.palotina@ufpr.br – Seção de Apoio aos Departamentos – que ficará responsável por confirmar o recebimento. Informações das demais etapas do processo seletivo poderão ser obtidas no mesmo endereço eletrônico. Da 0h do primeiro dia às 23h59h do último dia de inscrições.

Período das inscrições: 19/02/2024 a 01/03/2024

Edital 031/24 – PROGEPE

Homologação das inscrições

Cronograma do teste seletivo

Cronograma da realização da prova didática e do ponto sorteado

Resultado final do teste seletivo

Ãrea de conhecimento: Engenharia Rural

Matéria específica: Climatologia, Hidrologia e Manejo de Bacias, Hidráulica Geral, Irrigação e Drenagem, Física e Cálculo.

Processo: 23075.056769/2023-17

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.

Requisito: Graduação em Agronomia, Engenharia Agrícola, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Pesca e Engenharia Ambiental, obtidos na forma da lei.

Tipos de provas: Análise de Currículo e Prova Didática. Sendo a prova didática realizada de forma presencial.

Período das inscrições: 09/01/2024 a 22/01/2024

Edital 001/24 – PROGEPE

Homologação das inscrições

Resultados da homologação das inscrições após recurso

Cronograma geral

Resultado da análise de currículo

Cronograma do sorteio do ponto prova didática

Resultado final do teste seletivo do teste seletivo

Ãrea de conhecimento: Computação

Processo: 23075.064345/2023-18

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.

Requisito: Graduação em Ciência da Computação (licenciatura ou bacharelado), graduação em Informática (licenciatura ou bacharelado), graduação em Computação (licenciatura ou bacharelado), graduação em Engenharia da Computação, graduação em Engenharia de Software, graduação em Sistemas de Informação, graduação em Tecnologia de Sistemas de Informação, graduação em Análise de Sistemas, graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou graduação em Processamento de Dados, obtidas na forma da lei.

Período das inscrições: 06/11/2023 a 20/11/2023.

Edital 350/23 – PROGEPE

Comissão de homologação de inscrições / comissão julgadora

Substituição de membro da comissão julgadora

Cronograma Geral

Cronograma da realização da prova didática e do ponto sorteado

Edital 06 – Resultado da prova didática

Edital 07 – Resultado final do teste seletivo

Ãrea de conhecimento: Engenharia Rural

Processo: 23075.056769/2023-17

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.

Período das inscrições: 18/09/2023 a 29/09/2023.

Edital 299/23 – PROGEPE

Comissão de homologação de inscrições / comissão julgadora

Resultado do pedido de isenção de inscrição

Resultado final do teste seletivo

Ãrea de conhecimento: Computação

Matéria específica: Algoritmos e Estruturas de Dados, Circuitos Digitais, Arquitetura de Computadores, Banco de Dados, Computação, Introdução à Lógica, Computadores e Sociedade, Interface Humano Computador, Arquitetura e Organização de Computadores, Segurança, Laboratório de Programação.

Processo: 23075.056757/2023-84

Regime de trabalho: 40 (quarenta) horas semanais.

Tipos de provas: Análise de Currículo e Prova Didática. Sendo a prova didática realizada de forma remota síncrona.

Período das inscrições: 18/09/2023 a 22/09/2023.

Edital 299/23 – PROGEPE

Cronograma do horário do sorteio do ponto da prova didática

Resultado final do processo seletivo